terça-feira, setembro 12, 2006

A minha sandaloca (mais que) artesanal!















A pedido de uma certa "cusca", aqui estão duas fotos das minhas sandálias... Olha só o pézinho torto!!! Além das fitas verdes e das vermelhas que aqui se vêem, também fiz umas em azul... Ou não gostasse eu de andar sempre a combinar! São mesmo sandálias de principiante, mas são muito confortáveis. E a minha mãe também já anda à espera de umas...
Depois de umas boas (embora atribuladas) férias,quero ver se finalmente coloco aqui novidades. Vão cuscando!

4 comentários:

Anónimo disse...

Sim Senhora! Muito giras e muito "fashion"! Parabéns!

Maga Ostrológica disse...

"obrigados, obrigados!" : )

A Mamã disse...

E umas sandalinhas para mim? Não há? Mando-t o meu pé desenhado numa folha... Põe o preço! São absolutamente lindas...

Maga Ostrológica disse...

Olá! Que demorada sou a responder... Andava louquinha, louquinha, com falta de tempo! Mas agora, férias! Huummm, calculo que estivesses a brincar...mas de qualquer forma respondo-te. Ainda não me atrevo a fazer sandálias para vender...Ainda são muito toscas! A "cobais" agora é a minha mãe, ando a fazer umas para ela. Mas se um dia já tiver mais "jeitinho" aviso! ; )
Beijocas